quinta-feira, 16 de julho de 2009

Desnudada


Se bem pertinho de ti estivesse,
de tudo desnudada,
trazendo apenas o passado feito de nada,
sem a existência de momentos vividos,
sem memórias, sem recordações ...
haveria tamanhas aproximações!
Saudades infinitas de tempos não tidos,
vindos duma repentina inundação
que desmedida galgou o meu pensamento
e se fundiu em profundo sentimento!
Ânsia desmesurada de ensejos vindouros
de tudo despojados, despidos!
Apenas ... sentidos!
Apenas ... cheios de ti!

Graciete Belo Maciel

6 comentários:

  1. Nua
    despojado da tua
    palavra
    levo a vida nua
    crua
    sempre que o sorriso arrepia
    e amua.

    Joaquim Marques

    ResponderEliminar
  2. Amigo Marquitos,
    Apreciei muito a leitura que deste ao quadro.
    Uma outra interpretação, mas que também faz todo o sentido para quem o pintou e o sente!
    Bonito!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Sehr schön! Du mählst wirklich gut. Wunderbar! Die nackte Frau sieht sehr gut aus!Ist sie du?

    ResponderEliminar
  4. Meu maninho Pedrinho,
    Que contente que fico por ver-te por aqui, acima de tudo por deixares comentários que só dignificam e enaltecem a tua mana (maninha é a nossa outra!). É ou não?
    Não que é percebi tudo o que escreveste!...
    Ainda bem que achaste a mulher nua muito bonita...é bom sinal para quem a pintou! Ahahah
    Se sou eu? Pois, eis a grande questão...mas tu sabes a resposta!
    Já agora, manda uma foto da tua “Alemoa” que depois mando-te o resultado!...

    ResponderEliminar
  5. Que belo, realmente tens jeito para a coisa, só espero que este blog não seja censurado como o outro e as pessoas falar livremente sem serem apagadas...

    ResponderEliminar
  6. Para todos os que meus amigos não são, como é o seu caso, não pretendo censurar opiniões que até possam não me ser abonatórias. Como vê, até nem precisou de usar a sua conta de mail, que naturalmente deverá ter!
    Como em tudo na vida, existem coisas que nos dizem algo e gostamos, e outras que não gostamos. Este blogue não será pois a excepção.
    Todavia, como também é a minha atitude na vida, não pretendo que este espaço se afaste do que considero razoável e tolerante, nomeadamente o respeito e a educação pelos outros, e em última análise, por nós mesmos! Mas isso, não me parece que seja censura, até porque o faço no meu dia-a-dia, por motivos profissionais.
    Obrigada, por ter gostado.

    ResponderEliminar